quarta-feira, 3 de junho de 2015

Se você quiser

Se você quiser Eu posso te aprender Pra te fazer sorrir Te abraçar como você sempre quis E te apresentar um pouco do meu mundo Ele pode até completar o seu
E se por acaso eu perceber tristeza nos seus olhos Vou te fazer sorrir novamente Mesmo que para isso eu precise parecer uma idiota Vou segurar sua mão E te levar pra Paris Eu Você E uma canção cantada Se você quiser
Se você permitir Posso te mostrar o amor Deixa eu mostrar que ele existe? Não resiste Vai meu amor Se permite E se você me permite Vou te deixar vermelho E novamente te roubar um sorriso sem graça Só pra eu ter certeza de que posso te beijar Ah é... Mas só se você deixar
Se você deixar Posso te amar E te levar pra onde você queira E que este lugar... Seja por algumas vezes Só eu e você Pra eu poder te ver Dentro dos seus olhos La no fundo Cansado de esperar
Te fazer um cafuné Observar você dormir Aos poucos pegar no sono E te mostrar que não apenas em sonho Não mais apenas no sonhar Basta abrir os olhos E me olhar Claro Se você quiser Se você deixar.

Poema de Magda Carolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário