sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Aceitar;
Aceitar.
Não mais relutar;
Apenas deixar fluir aquilo que se quer sair.
Deixar para amar aquilo que se quer amar.
Amar;
Amar.
Não mais ti renegar.
Expor e revelar.
Que teu amor ainda existe em mim.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


Estou com um grande acumulo de ideias na cabeça. Mas não sei o que escrever! Sinto-me como se faltasse algo, como se nada fizesse sentido nesse exato minuto. Às vezes fico abalo com coisas que me dizem o que sou, mas tenho limitações para aceita-lás. Sinceramente, eu não sei mais o que fazer. Se deixo correr feito o vento e ser livre ou se reprimo ao extremo e me torno quem não sou.
Isso é um grande problema para mim, ser quem não sou ou ser quem quero ser!
Nunca tiver nenhuma certeza... Sim, a única certeza que tenho é que vivo, vivo para viver essa incerteza. Mas estou convicto de tudo pode mudar não se sabe como até se encontrar. O que faço é apenas esperar e esperando fico nesta incerteza existencial poética.

Fico para viver,
Vivo para ficar.
Ficando e vivendo uma incerteza.

Sempre gostei de ter boas conversas com quem quer que seja, mas que seja conversas que me leve, aliás, que nos leve para outras consciências existentes ao nosso redor. Esse sempre foi o meu melhor, conversar. Mas isso nunca aconteceu ... Precisaria de mais, muito mais! Sou um insaciável apreciador de tudo que existe. Isso pode até parecer loucura, mas sempre tento ver coisas boas em tudo. Sempre acreditei no amor, na vida, em tudo! Sim, tudo tem um lado bom! Eu amo, eu amo tudo! Amo ver as pessoas passarem, amo meninas e meninos nas suas mais varias formas de viver e ver a vida. Todos nós temos algo especial, algo que é nosso melhor. Um amor, qualquer coisa, mas é o nosso melhor.
Isso jamais será tirado de nós, mas sei também, que grande maioria tenta negar o que se tem dentro de si. Lados bons e lados ruins. Sempre há, não adianta negar o que há para amar. Poderia ficar aqui horas e horas falando de tudo, mas sei que viver o que falo é melhor.( Espero realizar tudo. ) Sei que também esse texto pode não fazer nenhum sentido para quem vai ler, mas eu realmente precisava escrever tudo isso.  Peço desculpa pela falta de sentido, mas não existe sentido em viver o que não é!

Obs: As pessoas deveria parar de não acreditar mais no amor!