domingo, 31 de março de 2013

Email resposta.


Olá menininha!
Eu poderia dizer seu nome;
Ou ser bem mais educado neste email resposta.
Mas meus pensamentos então cansados para isso.
Meus sentimentos nem se fala.
O tanto que lutei para que tudo voltasse como antes era.
Estou sóbrio, pois só assim para escrever isso.
Talvez eu ébrio, seria muito amor;
E isso você não merece nem um pouco;
- nem de mim tão pouco de outro alguém.
Você esta longe, pois você quis assim.
Você não quis meu amor, pois você quis assim.
Sim, queria muito sua presença.
Para mim não seria ruim saber da verdade;
Longe ou perto, para mim não faz mais sentido.
Nossos bons momentos iram se perder pelo tempo.
Assim como aqueles momentos que você me ligava;
Querendo me ver e que tudo não passava de um encontro sexual de saudade.
Não posso ter essa afirmação;
Afirmação que um dia você me amou.
Mas vejo hoje que a resposta é e era não.
Não tenho lágrimas e nem risos.
Apenas aquela sensação de ter chegado ao fim de algo.
E depois de ter lido seu email, ponho um ponto final em tudo.
Em nossos encontros casuais eu sempre falar:
- meu amor por você esta guardado e empoeirado.
Pois quando quiser voltar e só você tirar da gaveta e deixar ao vento.
Não sei se tenho muito para dizer.
Acho que isso é tudo;
Tudo para quem não quer mais nada.
Sim, grande parte dos meus textos foram feitos para você;
E infelizmente nossa história ainda vai dar muito mais textos.
Não só a nossa história, mas todos as outras( você sabe).
Nunca tive tanta felicidade de escreve algo como agora.
Nunca tive tanta felicidade de colocar um ponto final em algo.
Menininha...
Aliás, qual é seu nome mesmo?
- nem lembro mais.



OBS: Fiquei alegre ao receber esse email, você tentou escrever da mesma forma que eu escrevo meus textos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário