quarta-feira, 4 de abril de 2012

Amicus



E se vai para um futuro prospero, deixando aqui suas boas amizades.
1 ano, este é o calculo exato de nosso amizade. Amizade de pura alegria,
pois nunca se ousou qualquer briga alheia. Em meio aos últimos momentos
em terras "acreanas"  a raiva pairou em minha mente. Mas logo se via seu
jeito risonho e louca de ser, o que podia ser feito ? Se não perdoar! Momentos
bebidos e fumados com você, alegrias alcoólicas e sóbrias vivido ao teu lado.
Amizade que cria-se, é amizade que se leva para o resto da vida.
E o que posso fazer para acalentar toda essa saudade que ira deixar? Apenas
deixar fluir todas nossas lembranças alegres. Por artifício do destino talvez eu não
verei vossa partida, mas tudo bem, ... Agradeço aos Deuses por humildemente
ter nos juntado, pois tu goza de todo meu amor amizacional. Nobre Dama da
 Loucura, é com poucas palavras que tento humildemente expressar o meu
grande carinho que tenho por VOCÊ. . .E é com lágrimas nas janelas da
imaginação que escrevo isso para você, minha amiga Karianny.




Nenhum comentário:

Postar um comentário